sexta-feira, março 11, 2005

Delírios da Loirinha 3

luniq15.gif

No dia seguinte quando acordou ele já não estava em casa. Saíra deixando-lhe um Bilhete com uma rosa vermelha: " Jantamos esta noite no Portugália às 8h00, se não apareceres eu venho à tua procura. Beijo especial daqueles que te deixam louca."


Olhando-se ao espelho, odiou o que viu. Uma mulher que acabara de se atirar num poço. Se tivesse demonstrado aversão quando ele lhe tocou, ele não teria insistido. Ele agora sabia que ela o desejava e decidira castigá-la, destruindo-lhe o orgulho próprio. Sentia-se demasiado vulnerável perto dele... Passou o dia todo a pensar no encontro ao jantar...

À hora marcada chegou ao restaurante, ele já estava à espera dela.
-Bonita como sempre...
-Porque me foste procurar? Porque tiveste que me arrastar até aqui? Eu por mim não teria vindo! Entre nós está tudo terminado.
-Não...Nós temos muito que conversar.
Ela ficou a olhar pela janela, distraída a pensar. Ele despertava nela uma mistura explosiva de aversão e desejo ardente.

-O que existiu entre nós foi muito forte, nunca devíamos ter terminado, tudo não passou de um mal entendido - retorquiu ele.

-Chamas a mal entendido apanhar-te aos beijos com outra mulher - gritou furiosa.

-Tu nunca me deixaste explicar! Ela é que me beijou. Para haver um beijo tem de existir duas pessoas, naquele caso eu fui beijado mas não a beijei!

-Desculpas e mais desculpas, vais fazer-me acreditar que ela te beijou contra a tua vontade.

-Eu confesso que também fui casmurro. Quando não aceitaste ouvir as minhas explicações também me senti traído. A mulher que amava afinal não confiava em mim... Tu devias ter confiado mais. Deixaste de atender o telefone, mudaste de apartamento...

-Bem!!! Só falta dizer que a culpa é minha?

- Não! A culpa foi dos dois! Mas eu continuo a amar-te como antigamente. Vá lá dá-me uma oportunidade... És a mulher da minha vida e eu não posso viver sem ti.

Ela levantou-se para sair, mas ele segurou-a pelo braço, encarando-a com uma expressão zangada. Por favor dá uma oportunidade ao nosso amor...

(Continua…)

3 comentários:

D disse...

está fascinante a história,prendeu-me até ao fim, eu se tivesse no lugar dela, deixava-me levar pelo coração em vez da razão.. é quase sempre assim não é? beijo grande
(obgda pela força naquele dia horrível!és uma querida:)

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Esta separação forçada foi dolorosa... vamos ver como acaba este idílio.
Um beijo
Daniel

isa xana disse...

e cá tou eu de novo... seguindo a historia sem perder pitadinha!!! e gostano tambem:)

**